domingo, 4 de fevereiro de 2007

Fotolog de férias

É caros "aventureiros" do Tempo Perdido, nada mais chato do album de fotografia de viagem alheia, pois o dito cujo tem mais sentido para o dono e quem esteve com ele do que para quem está vendo, mas hoje resolvi fazer do blog um fotolog com algumas imagens das minhas férias que foram de mais..tenho que dividir isso com alguém:

Última Sexta do Ano na Lapa (Eu, Eva, Patrick, Milena, Daniela e outras capixabas que não recordo o nome -desculpem!!)














Noite de AnoNovo(eu, Eva, Madureira,Glaucia e Renato)


Churrascão de Ano Novo no catleo Pokemón(Delegação Capixaba, Neto-Pe,Duda Rj,Karine-Alagoas,Angéli-RGs,Madureira, Eva Renato e Glaucia)

Depois que acabou a ceva no churraco fomos ao Bartekim (Duda,Angélica, Eu, Eva,Neto e karine)

Copacabana um dos poucos dias de sol (Nara,Eva e Eu)

Uma visita MAC em Niterói

Samba na quadra da Renascer de Jacarépaguá

Eu e Drumond em Copacabana

Vista do por dosol entre as nuvens em Ipanema

Pré-Carnava na Lapa, inauguração do "Marchodromo"

O Trio insepáravel das férias (Madureira, Eva e Eu)

Um comentário:

Renato Motta disse...

Roger, as fotos tão show, mas que saudades da sua DIGIMAX subtraida num roubo em Ribeirão Preto

Babilonia