terça-feira, 16 de outubro de 2007

Coisas da modernidade

Casal infeliz vira amante na internet e se divorcia
16/10 - 09:17 - EFE
Fale Conosco
BELGRADO - Um casal bósnio com problemas conjugais buscou simultaneamente amantes virtuais na internet. Acabaram encontrando um ao outro e se apaixonaram de novo na rede mundial de computadores. Quando marcaram um encontro, descobriram que eram casados e decidiram se divorciar.
Segundo a edição de hoje do jornal sérvio "Zabavnik", eles não podiam mais se imaginar sem o apoio que davam um ao outro conversando sobre os problemas que sofriam.Ele começou a chamá-la de "Açúcar", e ela lhe deu o apelido "Príncipe da Satisfação".Quando a relação se tornou séria, eles decidiram se encontrar, e então cada um descobriu que seu par na internet era aquele com quem brigava todos os dias, e que, na prática, não se dirigia a ele com apelidos carinhosos.O casal decidiu se separar, ao alegar traição.O jornal assegura que se trata de um casal da cidade de Zenica, no centro da Bósnia-Herzegovina, e propõe aos psicólogos explicar como um marido e uma mulher que não se entendem na vida real podem se apaixonar na virtual.

Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2007/10/16/casal_se_divorcia_apos_descobrir_que_estava_junto_na_vida_real_e_na_virtual_1046061.html

Nenhum comentário: