segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ida a Roma Negra

...saudações caros "aventureiros" Tempo perdido, mais uma vez uso o blog como fotolog para ilustrar minha ida a terra de todos os Santos, nossa maravilhosa "Roma Negra", Salvador...vejam um pouco dessa maravilhosa viagem..Axé!!!



Meu embarque em Cumbica, o Apagão não me pegou!!!



Primeira noite em salvador, cerveja e acarajé no Rio Vermelho(Recomendo)


Ida a Itaparica, um belo dia de Sol e amigos!!


Vista da chegada a Itaparica, mar verde e morno, um paraiso!!!



Volta deItaparica eu e Eva e por sol!!


Por do sol em Salvador(não me pergunte da mancha)



Duas americanas legais que conheci Janero e Shauani (acho que é assi que se escreve)


Foto clássica enfrente a fundação Casa de Jorge Amado no Pelô!!



Turistada no Mercado Modelo(Everaldo, Renato, EuEva,Pablito e Fernano

Minha barra alojamento e a visinhança.




Uma tarde em Itapuã, uma beleza apesar das pedras!




Amigos queridos de Salvador, Paloma e Fabricio.




Levantando acampamento!!!


Foto de despedida!! (Eu, maduca e Renato)



































































































Nenhum comentário: